quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

*EDUARDO COSTA E SUA EQUIPE* PAZ, SAÚDE, ENERGIA POSITIVA, PARA 2009.

NOSSO PÁSSARO CANTOR *EDUARDO COSTA E SUA EQUIPE * SÃO COM CERTEZA AMANTES INCONDICIONAIS DAS COISAS DO BRASIL E DA VIDA, E TERÃO MUITA HISTÓRIA PRÁ CONTAR, ENFRENTANDO OS ESTRADÕES DO BRASIL A FORA. PAZ, SAÚDE, ENERGIA POSITIVA, SUCESSOOOOOO É O QUE DESEJAMOS PARA O ANO DE 2009. AO *NOSSO PÁSSARO MININO* AMADO E SUA ***EQUIPE DE GIGANTES DA MÚSICA BRASILEIRA*** rssssss E FALANDO EM SUCESSOOOO VAI O RECADO DO NOSSO BLOG PARA AS FÃS MAIS AFOITAS rsssss ***GAROTAS COMPORTEM-SE rsss ***ATENTADO AO PUDOR*** DO NOSSO PÁSSARO MININO E DA EQUIPE NÃO PODEEEEEE O ***DIM WB*** NÃO ESTÁ, MAS *EU* ESTOU DE OLHO EM VCS rsss NÃO POOOODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIII VIU??? rsssssssssssssssss*** ABRÇS FELIZ 2009, MUITO SOL E ALEGRIA A TODAS(OS). (Neuza Maria - editora deste Blog)

67 comentários:

  1. Vamos nos comportar...rsrsrs beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. eita trem gostoso,,mas podii deixar eu vou me comportar,,mas sera q vou aguentar?/com u mtrem desse bunitu,,eita nóis,,

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Costa não dar prar viver sem ouvir a tua voz Eu Ti amo Muuuitoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei essas fotos do edu,eu sou muito louca por ele, pra mim o edu é perfeito além de ter uma voz maravilhosa é gostosão.que Deus continue abençoando ele por ele merece,que Deus lhe dá mais e mais e mais sucesso.
    bjão edu o meu amor por vc não tem limites o meu amor por vc ´vai ser sempre eterno.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo adoro vc e suas musicas te amooooooo d+ I.m.m nova venesa go.

    ResponderExcluir
  6. dudu ouvimos seus cds todos os dias la em casa minha mae é louca por vc ela te ama e eu tbm vc é lindo demaisssssssssssssss e canata lindo bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. eduardo costa ouvimos seus cds todos os dias em ksa,minha mae é facinada com vc ela te ama muito e eu tbm......bjssss faz mais shows em minas q nois vamo ta presente.....vc é lindo demmais e canta muitooo....

    ResponderExcluir
  8. EDUARDO,VC É MUITO LINDO!!!!!1ADORO SUAS MUSICAS,TE ACOMPANHO DESDE QUANDO VC COMEÇOU A FAZER SUCESSO!SABIA QUE UMA DE SUAS MÚSICAS EMBALOU UMA HISTORIA DE AMOR MINHA?[EU DUVIDO]...VC É MUITO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,LINDO DEMAIS!SE DER ME RESPONDA ESTE COMENTARIO,REALIZA MEU SONHO DE TE VER DE PERTINHO,SÓ NUM SEI SE VOU RESISTIR SEM TE AGARRAR...BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de te conhecer.Sou muitoo sua fã quando vier a londrina quero e conhecer!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito que vc responde-se meus recadosSou muito sua fã!!!!!BEIJOSSS
    Marcia

    ResponderExcluir
  11. passei só pra te deixar um beijão...

    ResponderExcluir
  12. [blue]voce e o amor da minha vida e olha fiz uma promessa:so caso depois que te conhecer

    ResponderExcluir
  13. eu sou super fã sua te amo de mais sou loka por vocÊ e te amo mais do que meu namorado bijaõ lindo gostoso paixaõ da minha vida sou gaucha mas o meu coração é seu bjuxx jehjeh

    ResponderExcluir
  14. edu meu sonho e ir no seu show,e poder tirar fotos com vc,eu sou louca,apaixonada por vc meu lindo.bjs...

    ResponderExcluir
  15. eduardo amo vc d+++++++++++++++++++++ adorei suas fts estao maravilhosas...
    ♥♥♥estou ansiosa com a sua vinda em ituverava bjs♥♥

    ResponderExcluir
  16. SOU SUA FA MEU NOME E ROSANA SOU DE ITAJUBA MG GOSTO MUITO DE SUAS MUSICAS;ACHO VC MUITO GATO PRETENDO TE CONHECER REALIZA MEU SONHO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  17. eu amo esse homem ele esta lindo demais nessa foto

    ResponderExcluir
  18. oi eduardo tudo bem com voce sou sua fa incondicional adoro voce de paixao mesmo voce e tudo para mim gato sucesso muito sucesso e muita saude e paz para toda a sua familia te amo te adoro sou louca por voce es um eterno sonho da minha vida milhoes de bjs para meu idolo preferido o homem que consegue me enlouquecer

    ResponderExcluir
  19. Eu amo o EDU ele é D++++
    EDU muito obrigada por existir
    Te amo muiiiiiiito
    ASS: Jasiele

    ResponderExcluir
  20. eduardo costa.... se alguem falar mal de vc, nao se importa com essas pessoas, sao seres infelizes e invejosos, e nao aceitam ver outras pessoas a brilhar assim como vc! admiro muito vc, apesar de nao te conhecer, mais adoro vc assim mesmo...e amo suas musicas...venha fazer um show aqui em londrina...eu vou com certeza...tudo de bom...

    ResponderExcluir
  21. Edurdo, sou casada mais meu maoir sonho era dar um pega em vc um pega gsts!
    amo de paixão suas músicas!
    parabéns pelo teu trabalho!
    minha paixão é meu marido!
    mas queria 1 noite só com vc!

    bjs desta maluca de bh!

    ResponderExcluir
  22. Eduardo costa me passe oseu msn.............por favor



    meu e shirleyrac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. AMO DEMAISSSSSSSSS EDUARDO COSTA BJOS ROSANIA ESTRAL CUIABA MT

    ResponderExcluir
  24. Eduardo costa te amooooooooooooooo sucesso pra ti meu lindo te cuida fika com Deus bjsss meu sonho (ver um show seu)

    ResponderExcluir
  25. no inicio eu te achava um imitao da voz do zeze mas se quer saber hoje eu amo te ouvir deixei de te ver como zeze e te ver como eduardo costa e a musica que eu acho muito linda é (moça) isso por que eu nao gostava de ti hem srsrsr, hoje gosto de ouvir suas musicas tenho ate algumas no meu cel
    as vezes edu, se é que eu posso te chamar assim
    a gente tem mania de criticar as pessoas sem conhecer mas hoje aprendi, nao faço mais isso.
    eu tambem sou descendente de mineiros minha mae meu pai minha familia toda e de januaria minas gerais inclusive depois que passei saber um pouquinho de de vc com todo respeito foi que eu vi que vc tem sangue mineiro mesmo te gosto muito mesmo sem te conhecer mas te gosto mesmo assim ,pois vejo em vc humildade espero que seja assim pessoalmente tambem.

    ResponderExcluir
  26. oiiiiiiiiiiii
    estou torcendo por sua saude não sei se é verdade mas ouvir dizer q so vai cumprir os shows adoro d++ vc so sua fã pena q nunca pude fazer parte do fã clube mas te amo adimiro seus trabalhos amo todas suas musicas, ja fui em em shows seus mas nunca conseguir tirar foto muita saúde felicidades to torcendo por vc !!

    ResponderExcluir
  27. eduuuuuuu...vc é d+ cara eu te amoooo muito com todo respeito...............vc é liiindo
    ja fui a varios shows se pudesse iria a todos....beijo graande de uma graaande fâ

    ResponderExcluir
  28. Adoro suas musicas e virei + sua fã quando fui no seu show,Foi o melhor show da minha vida e pode ter serteza quando vc vim fazer um show na minha cidade eu vou ....Adoreii e numca vou esqueser vc é um dos melhores cantore desse Brasil te desejo muito susseso..Obrigado por existir sem vc a musica sertaneja ñ tem graça,eu e todas as minhas amigas te amos,amor de fã adoraria q me respondesse .Orkut:saloquinha_@hotmail.com Parabés......
    TE ADORO MUIITO SUSESO AMOR CARINHO E PAZ..

    ResponderExcluir
  29. edurdo a partir do momento q vi vc em um do seu shows me apaixonei ñ só por vc mais pelas suas músicas também. Cada vez que te vejo ou ouço sua voz me deszespero, cada momento vc esta em minha vida porque te amo demais.
    Quando eu falo de vc paras as minhas amigas elas riem mas eu choro de emoção só de lembrar de vc .........
    Poriço te pesso por favor venha fazer um show aqui em Jacareí, fapija 2010..

    1000 bjsss te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..
    de ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ass michele e samara te amamos muito ..
    responda:saloquinha_@hotmail.com to aguardando sua resposta ...
    BJsss

    ResponderExcluir
  30. sou arlete sou de bh adoro suas musica de montao brigo com as pessoas que nao curtem suas musica por causa de vc te amo d+ te adoro d+ te adimiro d+ vc que deus te abençoe te aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmooooooooooooo d+ bjos fui

    ResponderExcluir
  31. Edu, cara você é demais,se eu tivesse uma oportunidade faria voçê gemer sem sentir dor.Mas vou orar quem sabe? Querer é poder. TE AMO!
    Paulina.

    ResponderExcluir
  32. Edu, cara você é demais, se eu tivesse uma oportunidade,faria você gemer sem sentir dor.
    TE AMO.
    Paulina Costa

    ResponderExcluir
  33. Edu, ouço suas músicas todos os dias são um conforto para alma.Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Eduardo Costa minha mãe é a sua fã numero 1, qual é seu proximo show, estou com 680,00 reais para comprar o ingesso para ela

    ResponderExcluir
  35. Perdão pelo comentário abusivo.É difícil controlar a emoção quando se ama muito um ídolo.
    Paulina Costa.

    ResponderExcluir
  36. Paulina Costa é ficticio não posso usar o verdadadeiro ok?

    ResponderExcluir
  37. ei eduardo tambem canto mais nunca tivi oportunidade quem sabe um dia eu mim em comtro com vc luiz sp mais sou de mg abraço sona sul sao pulo temho musica tambem

    ResponderExcluir
  38. EDU ADORO VC ATÈ D+ VC è MUITO LINDO GOSTO DE TODAS AS MUSICAS DE VC PRINCIPALMENTE A "NÃO VALEU PRA VC;AMOR DE VIOLEIRO ECT..." I LOVE YO
    BIG BIG BEIJUUUUUUUUUUU...
    LEKA APAIXONADA

    ResponderExcluir
  39. dudu adoro os mineirinhos são tds uns gatinhos
    mais vc em especial é um tesão igual ao zezé de camargo a voz de vcs são muito parecidas
    adoro o zezé e agora tb vc com estas canções de amor a música que vcs cantam juntos me faz delirar. bjss nessa boca maravilhosa.

    ResponderExcluir
  40. À Equipe 'Eduardo Costa'.
    Paulina Costa é um nome fictício, por motivo de força maior não posso usar
    o verdadeiro o nome.É permetido? Espero que sim.Grata.

    ResponderExcluir
  41. Torço por vc e q tudo seja real na sua vida e q td de ruim q dizem de vc,seja e venha em dobro de bom,te curto de montão,um grande beijo no seu coração,ha eu tenho um filha de 6 aninhos q gosta pra caramba de vc,so vendo...

    ResponderExcluir
  42. oi edu td bem sou eu a loura do twitter
    o ñ manda mais recado no twitter por que o trocarão a senha ta bjss
    vou fazer outro twitter e ti mando convite beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  43. Eu quero continuar,com o pseudônimo de Paulina Costa considerando que este último comentário
    que vocês me enviaram não foi feito por mim e
    pergunto, como pode uma outra pessoa usar meu
    e-mail? SOU SUPER FÃ DO EDU e não quero jamais
    deixar de expressar meus sentimentos pelo meu
    ídolo.Apenas no momento quero suspensão da resposta. Conto com a compreensão da equipe.

    ResponderExcluir
  44. EDU, na Festa de São joão de 2011, venha para o melhor Arraial do DF, na Universidade Católica
    de Brasília você vai gostar e eu vou estar na
    primeira fileira para lhe tocar.
    TE AMO DEMAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  45. No dia que tiver um comemtário que não seja eu que tenha feito avisarei,
    fiquem tranquilos Paulina Costa é pa-
    meu namorado não ficar enciumado.
    Conto com o apoio da equipe.
    Abraços.Paulina Costa.

    ResponderExcluir
  46. O SHOW FOI BOM DEMAIS !!EDUARDO COSTA ESPERAMOS VCS MAIS VEZES .BJÃO DE SUA FÃ .O SHOW FOI AQUI EM PASSOS MG

    ResponderExcluir
  47. olá Edu? fiquei muito feliz por conhece você não esperava tanto você e de + teamo queria muito que você vinhece mais vezer aqui em Delmiro sera que vou te ver novamente bjs

    ResponderExcluir
  48. oi eduardo sou sua fa y love you gosto muito de vc eu vou te contar uma coisa muito espessial meu maior sonho é te conheçer te dar um selinho e prinsipalmente o melhor de tudo sabe o que é passar uma noite com vc com tudo que vc merese meu carinho; minha amizade e o prinsipal meu grande amor que eu sinto por vc de sua grande fa que te adora demais para toda vida lindo a uma coisa muito importante que ria dormir uma noite na minha cama com vc al meu lado vc é muito importante para mim beijos gostoooooooooooooooooooooooooooooooooooooso tiamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo shal y love beijooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  49. Olá Eduardo,Sou sua fã de carteirinha,por você faço loucuras,quando escutei sua primeira música nas rádios fiquei louca,quando eu soube que ia ter um show seu,em Carandaí fiz loucuras fiz de tudo para entrar em seu camarim mas não consegui,não liberaram minha entrada,fiz uma camisa especialmente para ir no seu show mas infelizmente não consegui,fui a primeira pessoa a chegar só pra ficar em lugar onde podia te ver e delirar ao te ver,sei todas suas músicas do primeiro até o último cd.Entrei em depressão,mas você me tirou dela´por isso emploro à você e sua produção que realize meu sonho de estar com você por um instante,sou pobre e sonhadora que desejo por segundos estar contigo,mas tenho medo esse é meu maior sonho fico com medo só de pensar que tudo que ti escrevi seja em vão,e não consiga estar com você como eu desejo.Mas não se esqueça por ti sou capaz de fazer loucuras e ir até você,e saber que não consiga.Por isso te escrevo pedindo você e sua produção com minhas lágrimas caindo de emoção Eduardo realize meu sonhos,tenho você perto de mim pois canto suas músicas pelas ruas.Te peço não deixe que eu morra sem realizar esse meu único sonho que é estar com você.TE AMO POR TI FAÇO LOUCURAS!!!

    ResponderExcluir
  50. eduardo eu sou louca por vc amo vc lindoooooooo vc eo meu sonho como eu queria ficar pelo menos 5 minutos perto de vc amo vc muitooooooooooooooooooooo beijinhossss

    ResponderExcluir
  51. Edu, venha no DF, especialmente,na Boate Colizeu
    na FACITA ou na boate A+.Com , você vai gostar
    é um público ilário e próximo. Os lugares que tem
    vindo é muito longe. Nós de taguatinga queremos
    também te tocar, abraçar afinal você é demais em
    pessoa e principalmente cantando.
    BEIJOS E ABRAÇOS DE PAULINA COSTA.

    ResponderExcluir
  52. eu sou tão apaixonada pelo eduardo costa que eu trocaria o maior presente de aniversario so para assistir um show do eduardo costa aqui na minha cidade . mary de tupã sp

    ResponderExcluir
  53. oieeeee amei o show aki em uberlandia mg......
    espero vc aki mais vezes............o tanto que eu sou louka por vc vou ver se vou na gravaçao do seu dvd em sao paulo..sera que vou conseguir entrar no seu camarim........bjs fofofofofofo te amo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. oioioio sou de sericita moro no corrego do tiá sou sua fã manda beijosss pra mim te amo está lenbrando daqui?

    ResponderExcluir
  55. dalvinha de uaua bahia28 de set. de 2010, 17:53:00

    eu amu todas as musicas dele ele entao nem se fala eu adoraria conhece-lo

    ResponderExcluir
  56. ola lindo voçe e mineirinho de belo horizonte eu sou mineirinha de juiz de fora atuamente moro em mogi das cruzes sp te amo de paixao,cmo eu gostaria de ser as suas beques vocais eu sou cantora por isso estou dizendo isto. faz um teste em mim,beijos que Deus te conserve assim lindo e carismatico milhoes de beijos sua fan

    ResponderExcluir
  57. ola lindo voçe e mineirinho de belo horizonte eu sou mineirinha de juiz de fora atuamente moro em mogi das cruzes sp te amo de paixao,cmo eu gostaria de ser as suas beques vocais eu sou cantora por isso estou dizendo isto. faz um teste em mim,beijos que Deus te conserve assim lindo e carismatico milhoes de beijos sua fan

    ResponderExcluir
  58. oi meu lindoooo, passei pra ti dizer que você é um Homem pra lá de lindooo, adoro suas musicas........ com todo o respeito você tem umas pernas maravilhosas em ? rsrsrs bjus te adoro,

    ResponderExcluir
  59. eduardo sou de Bicas-MG sou sua fã espero ainda poder te ver na minha cidade beijusssssss te adoro

    ResponderExcluir
  60. eduardo costa te amo de paixao.

    ResponderExcluir
  61. SOU DE ITABIRITO MG,JA TE VI AQUI,EM CARANDAÍ QUE EU AMO DE PAIXÃO MAS ESPERO TE VER DE PERTINHO,EU SOU MUITO SUA FÃ TE ADORO MUITO BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi Eduardo Costa sou sua fãn nº 1.
    Em agosto vc vai fazer um show aqui na minha cidade Lucas do Rio Verde MT,Eu queria muito entrar no seu camarim te ver de perto.
    TE AMO MUITO MEU CANTOR PREDILETO.
    Bjos
    ASS: Jucelia

    ResponderExcluir
  63. Eduardo Costa
    voce éh tudo de bom!!!
    Suas musicas sao inesqueciveis, seus olhos brilhantes me faz chorar de emoçao, se eu tivesse muito dinheiro eu te daria tudo pra passar uma noite com VOCE!!!
    Se dinheiro comprasse o amor eu compraria o seu!!!
    toda sorte do mundo e o mais importante muita saude para VOCE!!! ♥
    ass: Elizabete uma mulher apaixonda por voce...

    ResponderExcluir
  64. eduardo costa muito sucesso e felicidades em sua carreira artista curto muito suas lindas músicas uma q ainda ñ esqueçir foi lançada em 2008 cada dia eu te quero mais sou seu fã número um abraços meu e de minha familia

    ResponderExcluir
  65. eduardo costa muito sucesso e felicidades em sua carreira artista curto muito suas lindas músicas uma q ainda ñ esqueçir foi lançada em 2008 cada dia eu te quero mais sou seu fã número um abraços meu e de minha familia

    ResponderExcluir
  66. eduardo costa muito sucesso e felicidades em sua carreira artista curto muito suas lindas músicas uma q ainda ñ esqueçir foi lançada em 2008 cada dia eu te quero mais sou seu fã número um abraços meu e de minha familia

    ResponderExcluir
  67. eduardo costa fui em seus shows aqui em ipatinga gostei muito gostaria de conhece lo pessoalmente bjs

    ResponderExcluir

Texto de aviso no comentário