quarta-feira, 30 de setembro de 2009

POSTADO EM 30 DE SETEMBRO 2009 rsss *EDUARDO COSTA* VENCENDO *PRÉ-CONCEITOS* CONQUISTA *FÃS* EM *SÃO PAULO* E EM TODO O BRASIL rsss


*EDUARDO COSTA* O MINEIRINNNNNNN É MÚSICO INSTRUMENTISTA DE GOSTO ECLÉTICO, VIOLEIRO E APENAS COM SEU * GRANDE AMOR A MÚSICA*, E SEU MODO DIFERENCIADO DE *OLHAR AS COISAS DO BRASIL*, NAS QUAIS NÓIS SUAS(SEUS FÃS) ABSOLUTAS(OS) NOS INCLUÍMOS, rsss CONQUISTA COM ATENÇÃO E CARINHO, CARISMA INFINITO SEU ESPAÇO NO *NOSSO CORAÇÃO APAIXONADO* E NO MERCADO FONOGRÁFICO NÃO SÓ *PAULISTA, GOIANO, BRASILIENSE, NORDESTINO OU SULISTA*, MAS NO *CORAÇÃO DO BRASILLLLLL* rssssss ESTE BRASIL IMENSO QUE ELE E SUA *EQUIPE DE GIGANTES DESBRAVARAM* SEM TEMOR E COM MUITA *FÉ* PORQUE *CONFIANÇA E RESPEITO* A GENTE NÃO IMPÕE A GENTE ADQUIRI rssssss. E NÓS O AMAMOS ASSIM COMO SIMPLESMENTE ELE É ***EDUARDO COSTA*** rssss




E AI ESTÁ NAS MELHORES RÁDIOS FMS DO BRASIL, O NOVO TRABALHO DO *NOSSO PÁSSARO MENINO COM VONTADE DE CANTAR, O ***CD "TUDO A VER" (Gravado em Sampa) *** QUE ESTARÁ NA PRAÇA NA SEGUNDA SEMANA DO MÊS DE OUTUBRO, E NÃO VOU USAR DE MODÉSTIA NÃO, PORQUE QUEM VÊ UM SHOW DO *EDUARDO COSTA* NÃO SAI COM OUTRO SENTIMENTO QUE NÃO SEJA RECONHECER QUE ALI ESTÁ *UM ARTISTA JOVEM BRASILEIRO QUE CONHECE SEU POTENCIAL E MANTÉM A POSTURA HUMILDE E SINCERA, DE NÃO PRECISAR ATROPELAR NINGUÉM PRA VOAR *, SEGURA UM MICROFONE E DÁ TUDO OQUE TEM PARA AGRADAR SEU PÚBLICO *ABRE AS ASAS (braços )
rs CANTA DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO* rsss E DE QUEBRA É *VIOLEIRO DO BÃÃÃOOO* QUEBRA TUDO NAS CORDAS DA "DANADA TROPEIRA" ARREBENTA NOSSO *CORAÇÃO ABERTO BRASILEIRO* rssss

VÍDEO GRAVADO PELO *FÃ CLUBE CACHACEIROS DO BRASIL DE RIBEIRÃO PRETO-SP*, NO SHOW EM SANTA GERTRUDES - SP. rsss

*EDUARDO COSTA* CENTENAS E CENTENAS E MAIS CENTENAS DE SUAS(SEUS) *FÃS* BRASILEIRAS(OS) SABEMOS PERFEITAMENTE ***DISTINGUIR*** QUEM É VC E PODE CRER ASSIM COMO EU JÁ O SABIAM DESDE QUE O OUVIRAM PELA PRIMEIRA VEZ, VOCE É ***NOSSO PÁSSARO MENINO COM VONTADE DE CANTAR*** rssss

(Edú no Vídeo com a Viola "presente" da *FÃ* CLÉO Douradinha - DF. rsss)



*SEGUE O SEU DESTINO BOIADEIROOOOOOO, QUE A BOIADA VAI É PELO CHÃÃÃO, OS CAMINHOSSSS MUDAM COM O TEMMMPO, SÓ O TEMPO MUDA UM CORAÇÃÃÃOOO, HOOOO PEÃÃÃOOO rsssss* E CHEGA DE DAR SATISFAÇÕES ESTE MUNDO É SEU, O SOL NASCEU PARA TODOS, ***SEU SUCESSO É RESULTADO DA SUA LUTA E SEUS PARES *A EQUIPE DE GIGANTES* QUE ENFRENTAM HORAS FELIZES , MAS TAMBÉM HORAS DIFÍCEIS NESTE *ESTRADÃO DA VIDA* QUE GRAÇAS A DEUS OS TROUXE ATÉ NÓS O *NOSSO SÃO PAULO AMADO* E PROGRESSISTA PELA LUTA E TRABALHO DOS *BRASILEIROS DE TODOS OS CANTOS GRAÇAS A DEUSSSSS*** rssssss MARAVILHOSOOOOOOOS VCS SÃO *GENTIIIIIII* DIMAIS, SÃO NOSSO "PRESENTE DE DEUSSSS" SEM VOCES "CADA DIA MAIS EM SÃO PAULOOOO NÃÃOOO VIVEMOS MAISSSS" kkkkkkkkkkkkkkkk***NÓS OS AMAMOS DE UM JEITO QUE SÓ DEUS SABE EXPLICARRRR*** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - (NEUZA MARIA, 63, Editora deste Blog - ARARAS -SP kkkkkkkk)


(Postado pela Editora do Blog - NEUZA MARIA, 63 - ARARAS - SP - 30/09/2009)

sábado, 26 de setembro de 2009

*EDUARDO COSTA* CANTA "NÃO VALEU PRÁ VC" MÚSICA DE TRABALHO DO SEU NOVO CD QUE ESTARÁ NAS RÁDIOS AINDA ESTE MÊS . rsss

http://www.youtube.com/watch?v=hcdwuoNYdUY

*Eduardo Costa* o "pássaro cantor e violeiro" lança nova música de CD inédito


Nesta segunda-feira, 28 de setembro, as rádios de todo o Brasil começam a tocar na sua programação a nova música de Eduardo Costa: “Não Valeu Pra Você” (Cesar Augusto/Claudio Noam).
A canção fará parte do oitavo trabalho do cantor, o terceiro pela Universal Music. Intitulado “Tem Tudo a Ver”, o novo CD tem tudo para repetir o sucesso dos seus antecessores. São 17 faixas, uma melhor que a outra. O repertório foi escolhido a dedo e além de Eduardo Costa assinar algumas músicas, parceiros como Rick (Rick e Renner), Bruno (Bruno e Marrone), Alex (Alan e Alex), Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel) e compositores renomados da música, também contribuíram em algumas canções deixando o disco ainda mais bonito.
Mas as surpresas não param, e em uma parceria mais do que especial, Eduardo canta junto com Zezé di Camargo e Luciano a faixa “Juro que Te Esqueço”.
Imperdível!
O lançamento do CD “Tem Tudo a Ver” está previsto para a segunda quinzena de outubro.

Agradecimentos Vídeo *BY CRYS*

Não Valeu pra Você
(cesar Augusto/Claudio Noam)


Não valeu pra você
Foi uma noite apenas
Mais uma aventura
Dessas que só dura
Até alguém sofrer.

Não valeu pra você
Foi só um momento
Nenhum sentimento
Só durou o tempo que dura o prazer.

Foi desejo daqueles que correm
Queimando nas veias
Um rio que transborda
Com a maré cheia
E seca no amanhecer.

Pois só eu te amei
De um jeito que só Deus consegue explicar
Esse desejo aceso em meu olhar
Febre que não passa
Sem você comigo.

Pois só eu te amei
De um jeito que jamais eu poderia amar
Porque deixei meu coração ficar
Na tempestade desse amor bandido
Foi tempo perdido.

*EDUARDO COSTA* E AMIGOS NO STÚDIO DE GRAVAÇÃO DO NOVO CD. (OBS: em pé camisa azul listrada "CÉSAR AUGUSTO" e agachado de camisa branca "CLAUDIO NOAM" os autores da música 'NÃO VALEU PRÁ VOCE' )

AQUI ESTÁ AGENDA *EDUARDO COSTA* PARA O ***MÊS DE OUTUBRO 2009***, PARA QUE SUAS(SEUS FÃS) POSSAM VER OS SHOWS E CONFERIR OS SUCESSOS DO NOVO CD DO MINEIRINNN QUE ***VALEU PRÁ NÓIS*** kkkkkkkkkkkk

01/10 – Araçariguama/SP -

02/10 – Pedro Leopoldo/MG

03/10 – São Paulo/SP – Estância Alto da Serra

06/10 – Januária/MG

08/10 – Mogi Guaçu/SP

10/10 – Santa Rita do Passa Quatro/SP

11/10 – Ouroeste/SP

12/10 – Betim/MG – Rádio Liberdade FM

14/10 – Ilha Solteira/SP

16/10 – Linhares/ES

17/10 – Vitória/ES

18/10 – Central de Minas/MG

23/10 – Formosa/GO

25/10 – Palmares Paulista/SP

30/10 – Rondonópolis/MT

31/10 – Cuiabá/MT

(Neuza Maria,63 - Araras - SP, Editora do Blog)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

CORINTO-MG - 18/09/2009 *EDUARDO COSTA* FAZ SHOW E, É ENTREVISTADO E CANTA PELA PRIMEIRA VEZ EM CORINTO - MG rsss

NEUZA MARIA, (a partir de hoje 6.3 rsss) - Araras - SP, Editora deste Blog.
DIA 18 DE SETEMBRO DE 2009, COM AS BENÇÃOS DE DEUS HOJE ESTOU EMPLACANDO 6.3 NESTA TERRA BRASIL. ***AGRADEÇO A DEUS ESTA FAMÍLIA ABENÇOADA COM QUE ELE ME PRESENTEOU PARA VIVER NESTE MUNDO, MINHAS IRMÃS, MEUS FILHOS E NETOS, TIAS e PRIMOS*** AGRADEÇO NOSSA SAÚDE, NOSSO TRABALHO, NOSSO PÃO DE CADA DIA, NOSSA DIGNIDADE E NOSSA ALEGRIA DE VIVERMOS NA ETERNA E INFINITA *FÉ E CONFIANÇA EM DEUS* E NA PROTEÇÃO DOS NOSSOS "ANCESTRAIS" . AMÉMMM

AGRADEÇO INFINITAMENTE A VCS TODAS(OS) AMIGAS(OS) NOS ORKUTS E AQUELES QUE *COLABORAM CEDENDO SUAS FOTOS E SEGUEM DE *CORAÇÃO ABERTO BRASILEIRO* O "NOSSO BLOG" NESTA TRAJETÓRIA DE FELICIDADE E ALEGRIA DE ESTARMOS JUNTOS AQUI NA NET. E FALANDO EM *SERMOS FELIZES E APAIXONADOS* AI ESTÁ "NOSSO PÁSSARO CANTOR" *EDUARDO COSTA* VOANDO NESTE DIA 18 DE SETEMBRO DE 2009, rsss CANTANDO PELA 1ª VEZ, LÁ NA CIDADE DE *CORINTO NA SUA QUERIDA MINAS GERAIS* kkkkkkkkk

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

17/09 – Campos Gerais/MG - *EDUARDO COSTA* É COMPOSITOR, MAS TAMBÉM INSPIRA POESIAS NO *CORAÇÃO ABERTO* DE SEUS(SUAS) *FÃS* rsss

www.eduardocosta.com.br rsssss É AQUI QUE TUDO COMEÇA rssssss FÃS DE *EDUARDO COSTA* SABEM DISSOOOOO COMO NINGUÉM rssssss E DEPOIS VAMOS PARA OS ORKUTS, BLOGS, TWEETERS, etc. kkkkkkkk É CAMINHO SEM VOLTA NÃO TEM RETORNO rssss ***O PÁSSARO FAZ NINHO NO NOSSO PEITO E NÃO TEM MAIS JEIIIIIIITO*** kkkkkkkkkk





E AS HISTÓRIAS DOS(DAS) *FÃS DOS(DAS) FÃS* SE MÚLTIPLICAM NESTA NOSSA ***ESTRADA GOSTOSA*** SADIA, ATIVA E FELIZ DE SEGUIR OS PASSOS DO *EDUARDO COSTA* O NOSSO "PÁSSARO MENINO COM VONTADE DE CANTAR" rsssssss E NO SHOW REALIZADO EM *CAMPOS GERAIS - MG VAMOS ENCONTRAR ENTRE OS FÃS ARDOROSOS DO EDÚ O *TIAGO POETA 100%* LÁ DE BOA ESPERANÇA-MG rsssss AQUELE DA ***MÁQUINA FOTOGRÁFICA MOVIDA A LENHA*** rsss (Batismo do *EDÚ* para a máquina demorada do *TIAGO*, que nos confidenciou ficou feliz da vida o POETA rsss, afinal foram palavras do seu ÍDOLO ROMÂNTICO rsssss)


POESIA DO *FÃ*

Tiago Poeta: EDUARDO COSTA
Um cantor
Uma pessoa espetacular,
Eduardo Costa está de parabéns pelo sucesso
E seu jeito de cantar....
Esse sim merece está onde está
Tem humildade e simplicidade,
Eduardo Costa eu Tiago Poeta
Te desejo saúde e felicidades...
Sou seu fã
Eduardo Costa é a sensação do momento,
Quando estou triste e apaixonado ouço suas músicas
E vai embora meu sofrimento....
Parabéns pelo sucesso
Que você continue sempre assim,
Eduardo Costa canta com a alma
E com um sentimento que não tem fim...
Sensação do momento
O povo aprova e gosta,
Eu sou sem 100%
As músicas desse cantor chamado Eduardo Costa
....................................FIM..................................................

E AGORA A *SESSÃO TREMEDEIRA* rssss do *TIAGO* PARA REGISTRAR *EDUARDO COSTA NO PALCO* CONFORME NOS PROMETEU rsssss



E O POETA *TIAGO DA RÁDIO LIDERANÇA DE MG*, NA SIMPLICIDADE E RSPONSABILIDADE CIVIL , AINDA FAZ ESTA "POÉTICA RECOMENDAÇÃO" ***AOS CACHACEIROS DO BRASIL*** rsssss

Tiago Poeta:
Fim De Semana
Fim de semana chegou
para alguns é paz e descanço,
mas muitos sofrem em trabalhar nesses dias
e nem é prá tanto...
Sábado o normal é trabalhar
até o meio dia,
mas muito desrespeita essa lei
meu Deus que covardia....
Muitos trabalham no Domingo
que é o dia de Nosso Senhor,
vamos a missa para agradecer a semana e
purificar o nosso coração de amor.
Nem sempre a bebida atrapalha
temos que beber moderamente,
temos que respeitar as pessoas
como nos tempos de Antigamente.
Fiz essa poesia que para muitos
serão motivos de Zoação,
mas siga meu conselho pois eu em muitas pessoas me espelho
e beba com Moderação....



E LÁ VÃÃÃÃOOOOOO ***A VIOLA E O VIOLEIRO*** LEVANDO MÚSICA DE AMOR, ALEGRIA, *INSPIRANDO POESIAS*, NOS "CORAÇÕES ABERTOS BRASILEIROS" PELO BRASIL INTEIROOOOOO rssssss


(NEUZA MARIA, 63 - Araras - SP, Editora do Blog)

AVARÉ - SP 16/09 – *EDUARDO COSTA* CANTA E ENCANTA NACIDADE DE AVARÉ E A *FÃ VALQUIRIA* ESTAVA LÁ E SUAS FOTOS FORAM MEU PRESENTÃO DE ANIVERSÁRIO rs

ESPERO QUE ESSA CARINHA MAROTA DO NOSSO "PÁSSARO MENINO COM VONTADE DE CANTAR E TOCAR VIOLA" ME AJUDE A DESCULPAR-ME COM A *VALQUIRIA* PELO ATRASO DA MATÉRIA rsssss ESTE SHOUZÃO ACONTECEU NA CIDADE DE AVARÉ - SP NO DIA 16 DE SETEMBRO rssss

Valquiria:

Olá D.Neuza!
boa noite!
tudo bem?
desculpe incomodá-la.
mas a anciedade é dimais.
a senhora ainda vai montar a página do blog do show de Avaré?
já estou pedindo a música do Edu nas rádios é linda dimais.
fica com Deus bjoss


*VALQUIRIA*
ERRADIANDO FELICIDADE NO "ACONHEGUINNNNNN DO PÁSSARO MENINO" EM AVARÉ - SP.


CARTAZ DEDICADO AO SEU ÍDOLO QUE A *VALQUIRIA* LEVA PARA OS SHOWS rsss



HORA DE ROUBAR O SORRISO LINDO E CARINHOSO DA *BACK VOCAL MARINA COUTINHO* rsssssss

RONDANDO O NOSSO QUERIDO *PAVÃO DIRETOR DE PALCO* PARA CONSEGUIR CHEGAR PERTINNN, PERTINNN DA ***VIOLA RAINHA*** DO SHOW DE *EDUARDO COSTA* rssss

E AINDA "GARANTIU A SEGURANÇA" ENCOSTADINNNN NO NOSSO PAREDÃÃÃOO O *DIM WB* rsssss

Valquiria: Olá D Neuza ! tudo bom! a senhora recebeu as fotos que mandei! do show de Avaré-SP. Bom fim de semana. bjoss

OBRIGADA QUERIDA , DESCULPE O ATRASO, hoje já é 22 de outubro e o show foi em 16 de setembro rssss valeuuuuuuu rssss É UM SENTIMENTO MUITO GRATIFICANTE PRA MIM, ACOMPANHÁ-LAS, NESTE EMPENHO MARAVILHOSO DAS(OS) *FÃS E DOS FÃS CLUBES* DE ESPERAR NOSSO *PÁSSARO MENINO* NAS CIDADES DO INTERIOR PAULISTA E TAMBÉM NOS OUTROS ESTADOS BRASILEIROS. EU REALMENTE FICO MUITO FELIZ ME SINTO PERTINNN DELE E DE VCS. rsssss

DIA 18 DE SETEMBRO EMPLAQUEI MEUS 63, kkk AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A *DEUS* PELA MINHA SAÚDE, PELA ***MINHA FAMÍLIA AMADA*** E POR TER COLOCADO ***EDUARDO COSTA, SUA EQUIPE ***E TODAS(OS) VCS ***MINHAS(MEUS) COMPANHEIROS NO ORKUT*** QUE ME AJUDAM *CONCEDENDO SUAS FOTOS PARA ILUSTRAÇÃO DESTE BLOG* ABRÇS COM DEUS SEMPRE, SEMPRE. rsss

(NEUZA MARIA 63 - ARARAS - SP, Editora do BLOG, agradeço a meu filho MÁRIO MARCOS o Design do www.eduardocostacab.blogspot.com)