quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JAÚ - SP 14/08/2009 FÃ CLUBE *CACHACEIROS DO BRASIL* DA PLANTÃO E RADIALISTA NAIRYANE DA RÁDIO PIRATININGA 107.0, ENTREVISTA *EDUARDO COSTA* rsss

SHOW DO CANTOR E VIOLEIRO *EDUARDO COSTA* BATE RECORDE DE PÚBLICO ENTRE OS SHOWS REALIZADOS ATÉ HOJE NA CIDADE DE "JAÚ" - SP rssssssssss VEM NI NÓIS *TREMMM QUE CANTAAA E TOCA VIOLAAAA * kkkkkkk


HAAAAAA NÃO É QUE NOS CHEGOU MAIS UM BABADO QUENTÍSSIMO DO CAMARIM DO *EDUARDO COSTA* LÁ EM JAÚ??? O "PASSÁRO MENINO " ALÉM DE LEVAR O MAIOR PÚBLICO JÁ ACONTECIDO EM SHOWS POR LÁ, LEVOU AINDA O CORAÇÃO DA MORENA *NAIRYANE MATTOS* QUE É TAMBÉM COMPOSITORA E TRABALHA NA RÁDIO PIRATININGA/107.0 E JORNAL DA GENTE rsss MAS É ELA PRÓPRIA QUE VAI RELATAR A GRANDE EMOÇÃO DE ENCONTRAR NOSSO PÁSSARO PESSOALMENTE PELA PRIMEIRA VEZ rsss



Nairy: Oi minha linda, vou falar um pouco o que eu senti, porque não pude me soltar muito, fui profissionalmente.... Ha trabalho nesse dia tinha dois jornais pra fazer matéria com ele... ’Eduardo Costa’ no fim o outro jornal desistiu em fazer a matéria... Na hora que eu entrei menina, ele esta de costa... Eu quase tive um infarto meu sangue ferveu, foi muita emoção. Na hora que ele me olhou gente... Ele tem um olhar sedutor, me apaixonei... Ele veio e me deu um beijo, q beijo bem dado foi o melhor beijo q eu ganhei d artista. Eu queria beija- lo, abraçar vou ser bem sincera meu Deus que corpo, simpático, carismático, mas o que mais me chamou a atenção nele foi o olhar amei... Adoraria ter ele sempre perto nem se fosse para ficar olhando pra essa beldade ele é perfeito.. e a voz dele no meu ouvido... Vou ser sincera quase perdi a compostura, mas valeu ter abusado um pouquinho do ‘Edu’ claro no bom sentido profissional, mas foi ótimo, fui como imprensa, eu trabalho no Jornal Gente... na Rádio Piratininga de Jau!


Nairyane: ADORO O EDUARDO COSTA A PRODUÇÃO DELE A EQUIPE ESTÃO DE PARABÉNS.... NOSSA FUI NO SHOW A TRABALHO MAS FOI O DIA MAIS IMPORTANTE PARA MIM.... EU ADORO O EDUARDO... ADOREI CONHECER ELE ... ELE JA FAZIA PARTE DA MINHA VIDA AGORA DOS MEUS DIAS.... CADA MINUTO FIKEI ENCANTADA PELA PESSOA Q ELE É.... ADOREI MUITOOOO.... AGORA QUERO FAZER PARTE DO FÃ CLUBE, UM BJÃO MINHA LINDA PODE POR NAS FOTOS O MEU NOME NAIRYANE MATTOS DE JAU-SP ,DA RÁDIO PIRATININGA AM1070/JORNAL GENTE!!! AS FOTOS SAIRAM NO JORNAL ONDE EU TRABALHO FOI UM PRAZER EM TRABALHAR NA EXPOJAU SÓ PELO SHOW DELE!!! FOI MARAVILHOOO ADOREI!!! EU COMPONHO MÚSICA SERTANEJA.... ENTÃO JA CONHECIA AS LETRAS DO EDUARDO COSTA.... ALIÁS EU ADORO AS MÚSICAS, SÓ NÃO TINHA O PRIVILÉGIO DE CONHECER ELE PESSOALMENTE..GRAÇAS A DEUS QUE ELE VEIO NA EXPOJAÚ. ME REALIZEI.... ADMIRO O "EDU".



Nairyane: Fui mesmo pra tirar foto para o jornal, e pra mim tanto que eu coloquei no meu Orkut, ate fiz um álbum em casa com nossa foto e as fotos dele... Bom agora eu to aqui na saudade, na vontade de estar com ele, como todas as fãs... Me apaixonei... O Edu já fazia parte dos meus dias, agora já esta fazendo parte dos meus sonhos... Foi um prazer ‘Eduardo Costa’ amei você... Adoraria estar em todos os seus shows... Quero poder está, fazendo parte da sua vida, que nem você faz da nossa que somos fãs! Que Deus te abençoe muito sucesso cada vez mais e muitas musicas pra nós gato... Você é especial pra mim! Beijo meu amado... Beijão minha flor pela oportunidade!





***********************************************************************************




*BIA* LADEADA PELAS BACKS VOCAL *GLAUCIA E MARINA COUTINHO*NO DEPOIMENTO FALA DA REALIZAÇÃO DO SEU SONHO
MASSSSSS, SUA FOTINHA COM *EDUARDO COSTA* ESTA COM OUTRA FÃ rssss TOMARA QUE ENTREGUEM BREVE "BIAAAAA" rssss


FC-Eduardo Costa: Bom dia D. Neuza!!!!!!!!
O show foi maravilhoso como sempre, realizei meu sonho de entrar no camarim, pena que a foto que eu tirei com o Edu ainda não está comigo.
Graças as meninas do "Fã Clube Cachaceiros do Brasil - Rib.Preto" tive a oportunidade de tocar no nosso Pássaro, apesar do empurra-empurra a Iris , a Duda e o pai delas foram maravilhosos comigo, nosso Pássaro brilhou mais uma vez batendo o recorde de público dos últimos anos na festa em Jaú,cerca de 40 mil pessoas estavam lá prestigiando o show.
Bjos D. Neuza e obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!



(emoção que fica permanentemente no coração das(os) fãs) rsss NO SHOW ANTERIOR (que aconteceu na Chacará do Tadeu) A *BIA* QUE É *FÃ SEM LIMITE DO EDÚ* NOS MANDOU ESTA FOTO COM SUA BLUSA QUE CARINHOSAMENTE BORDOU COM O NOME DO "PÁSSARO MENINO" E FEZ ESSE BOLO CARACTERIZADO COM FOTO, PARA QUE *EDUARDO COSTA* NÃO FALTASSE EM SEU ANIVERSÁRIO rssss


HORA DE CARREGAR O *CAMINHÃOZÃO DA SAUDADIIIIII E ESPERAR* QUE O PÁSSARO VOE RASANTE NOVAMENTE POR ESTES LADOS MENINASSSSSS rsss



(Neuza Maria, 62 - Araras - SP, Editora do Blog)

2 comentários:

  1. oi eu sou muito fã do eduardo costa

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Erick Morais gostaria de pedir ajuda sou novo como compositor, nunca tive oportunidade de gravar uma musica com alguem, sou cantor, tenho uma cançao q fiz especialmente para voce cantar ,Eduardo costa.
    me ajudem , www.erickimorais.blogspot.com
    msn erickimorais@hotmail.com
    cel 017 9637 5216 - catanduva sp Que Deus
    abençoe

    ResponderExcluir

Texto de aviso no comentário