sábado, 26 de setembro de 2009

*EDUARDO COSTA* CANTA "NÃO VALEU PRÁ VC" MÚSICA DE TRABALHO DO SEU NOVO CD QUE ESTARÁ NAS RÁDIOS AINDA ESTE MÊS . rsss

http://www.youtube.com/watch?v=hcdwuoNYdUY

*Eduardo Costa* o "pássaro cantor e violeiro" lança nova música de CD inédito


Nesta segunda-feira, 28 de setembro, as rádios de todo o Brasil começam a tocar na sua programação a nova música de Eduardo Costa: “Não Valeu Pra Você” (Cesar Augusto/Claudio Noam).
A canção fará parte do oitavo trabalho do cantor, o terceiro pela Universal Music. Intitulado “Tem Tudo a Ver”, o novo CD tem tudo para repetir o sucesso dos seus antecessores. São 17 faixas, uma melhor que a outra. O repertório foi escolhido a dedo e além de Eduardo Costa assinar algumas músicas, parceiros como Rick (Rick e Renner), Bruno (Bruno e Marrone), Alex (Alan e Alex), Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel) e compositores renomados da música, também contribuíram em algumas canções deixando o disco ainda mais bonito.
Mas as surpresas não param, e em uma parceria mais do que especial, Eduardo canta junto com Zezé di Camargo e Luciano a faixa “Juro que Te Esqueço”.
Imperdível!
O lançamento do CD “Tem Tudo a Ver” está previsto para a segunda quinzena de outubro.

Agradecimentos Vídeo *BY CRYS*

Não Valeu pra Você
(cesar Augusto/Claudio Noam)


Não valeu pra você
Foi uma noite apenas
Mais uma aventura
Dessas que só dura
Até alguém sofrer.

Não valeu pra você
Foi só um momento
Nenhum sentimento
Só durou o tempo que dura o prazer.

Foi desejo daqueles que correm
Queimando nas veias
Um rio que transborda
Com a maré cheia
E seca no amanhecer.

Pois só eu te amei
De um jeito que só Deus consegue explicar
Esse desejo aceso em meu olhar
Febre que não passa
Sem você comigo.

Pois só eu te amei
De um jeito que jamais eu poderia amar
Porque deixei meu coração ficar
Na tempestade desse amor bandido
Foi tempo perdido.

*EDUARDO COSTA* E AMIGOS NO STÚDIO DE GRAVAÇÃO DO NOVO CD. (OBS: em pé camisa azul listrada "CÉSAR AUGUSTO" e agachado de camisa branca "CLAUDIO NOAM" os autores da música 'NÃO VALEU PRÁ VOCE' )

AQUI ESTÁ AGENDA *EDUARDO COSTA* PARA O ***MÊS DE OUTUBRO 2009***, PARA QUE SUAS(SEUS FÃS) POSSAM VER OS SHOWS E CONFERIR OS SUCESSOS DO NOVO CD DO MINEIRINNN QUE ***VALEU PRÁ NÓIS*** kkkkkkkkkkkk

01/10 – Araçariguama/SP -

02/10 – Pedro Leopoldo/MG

03/10 – São Paulo/SP – Estância Alto da Serra

06/10 – Januária/MG

08/10 – Mogi Guaçu/SP

10/10 – Santa Rita do Passa Quatro/SP

11/10 – Ouroeste/SP

12/10 – Betim/MG – Rádio Liberdade FM

14/10 – Ilha Solteira/SP

16/10 – Linhares/ES

17/10 – Vitória/ES

18/10 – Central de Minas/MG

23/10 – Formosa/GO

25/10 – Palmares Paulista/SP

30/10 – Rondonópolis/MT

31/10 – Cuiabá/MT

(Neuza Maria,63 - Araras - SP, Editora do Blog)

11 comentários:

  1. o show de eduardo costa em januaria foi perfeito!!!!! ele é simplismente d+++ q voz, que estrutura, foi tudo de bom... me emocionei d++++ ou melhor, me aapaaaiiixoooneeeeeêeeiiii...

    ResponderExcluir
  2. OI GENTE!!!! AMEI VER ALGUNS DOS VIDEOS QUE FIZ EM HOMEENAGEM A ESSE GEANDE ARTISTA QUE COM SUA HUMILDADE E SIMPLICIDADE EM CIMA DOS PALCOS DA VIDA ELE ME CATIVOU QUE É IMPOSSIVEL VIVER SEM ESSA VOZ MARAVILHOSA QUE ELE TEM!!!EDU TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO.
    OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  3. amei seu show em Cuiaba sua voz é maravilhosa lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Estou adorandoa houve o seu novo cd,principalmente, a música "Não valeu prá você",essa música é minha historia.bjoss... Parabéns pelo sucesso.Marcilene ,Campos Belos,GO.

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOO DE MAIS ,E AS MUSICAS DESSE LINDO EDUARDO SÃO AS MINHAS TRILHAS SONORAS E PARECE KI ELAS FORAM FEITASC PRA MIMMMMMMMMMMM,NAO SEI O KI FARIA SEM ELAS MEU DEUS AMO EDUARDOOOOOOOOOOOOOO
    OBRIGADOOOOOOOOO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E FAZER DAS SUAS MUSICAS MINHA RILHA SONORA TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. dudu é simplesmente o único cantor brasileiro,q consegue transformar em música todo e qualquer sentimento guardado no fundo do peito!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa Edu, o que dizer deesa pessoinha,
    maravilhosa que me faz suspirar pelos cantos...
    sinceramente,ñ existe igual,amo d++++, sempre quiz.
    quando tiver um tempo clique em
    Nildinha-15@hotmail.com
    adoro visitas....

    ResponderExcluir
  8. amo você dudu..
    demais da conta...
    sou sua fã nº1...

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo seu sucesso dudu..
    torso por você todos os dias...
    pra que você consiga se superar a cada dia,
    o que não é muito dificil,com esse talento todo,com esse carisma que nos leva a loucura quando estamos ne show seu.mas você merece tudo isso e muito mais,pois trata nos suas fãs com imenso carinho e atençao e é por isto que tanbém nos dedicamos tanto a você..
    AMO VOCÊ DEMAIS...
    E ESPERO UM DIA PODER REALIZAR O SONHO DE CHEGAR PERTO,TOCARVER QUE É DE VERDADE,QUE AS VEZES PARECE QUE É UM SONHO,PODER DIZER FRENTE A FRENTE O QUANTO É ESPECIAL NA MINHA VIDA...

    ResponderExcluir
  10. ola fiz um blog,por que amo demais o edu presisava expresar isso de alguma forma
    entra lá ta muito lindo..
    http://homenagemdeumafapaixonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. realmente vc é dimais vc nerece esse sucesso q vc tem

    ResponderExcluir

Texto de aviso no comentário