quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

17-01-2009 - CANTANDO PELO BRASIL AFORA *EDUARDO COSTA EM TEREZINA- PIAUI*

17/01/09 *EDUARDO COSTA* o Pássaro Cantor iniciou 2009, firme e forte em Turnê durante o mês de Janeiro pelo Norte e Nordeste do Brasil. Esperado pelas(os) Fãs nas maiores cidades do Brasil, passou pela segunda vez por Terezina no Piauí, onde foi recepcionado pelo *Fã Clube Eduardo me Apaixonei*. Fomos informados que apesar da forte chuva as(os) fãs de Edú como sempre compareceram em massa. E vamos conferir nas fotos a alegria, o carisma do nosso preferido que, cantou seus maiores sucesso e alegremente recepcionou como faz em todos os seus Shows o (a) artista local, desta vez a *Cantora HANNAH, figura meiga e querida no PIAUÍ*, conforme atestam suas fãs. Edú recebeu o Fã Clube no Camarim e mais uma vez deixou sua presença carinhosa e carismática, gravada no coração apaixonado dos Piauienses. (Nas fotos *EDUARDO COSTA* e *HANNAH do AMOR REAL* e também Neucinha, Danyel, Edú e *JOYCE* a presidente do Fã Clube do Piauí.)

25 comentários:

  1. Edú !Também temos um fãn clube aqui no interior da Bahia! TE AMAMOS D++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Eduardo costa nos aqui de ipatinga te amamos d ++++++ e queremos saber se e verdade que vc esta com cançer ? tomara que seja so mais um boato pq queremos ver vc cantar aqui sempre beijuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!te amo pollyana

    ResponderExcluir
  3. Hoje levei um maior susto quando eu vi postado que Eduardo Costa tinha se suicidado por causa que tinha descoberto que tinha aids.Agora fiquei aliviada.......Ufa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou de Paranaiba MS, O Eduarco Costa fez um show aqui dia 10/7 que estremesseu pba, foi o melhor da expopar 2009!
    Parabéns a ele pelo sucesso!
    Sou sua fãn NUMERO 1 ^^
    torso por esse novo sucesso
    Suzanne Queiroz
    Paranaíba- Mato Grosso do Sul

    ResponderExcluir
  5. O MELHOR CANTOR DO MUNDO É O EDUARDO COSTA CONCERTEZA.JA PARTICIPEI DE UM SHOW DELE FIQUEI APAIXONADA. EU AMO ESTE CANTOR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS'

    ResponderExcluir
  6. Nossa como amo suas músicas, são letras lindíssimas que tocam o coração da gente, continue brilhando pois você com certeza é muito ESPECIAL...

    ResponderExcluir
  7. Esse show do Eduardo Costa que teve em Batatais foi o melhor SHOW da Festa do Leite, o mais alegre, o mais divertido, foi nota 1000...AMEI...AMEI...AMEI...Esse cantor é DEMAIS...CILENE-BATATAIS

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse cantor bebo todas ouvindo as músicas dele as músicas dele toca com nossos corações.Te adoroooooooooo EDUARDO COSTA

    ResponderExcluir
  9. eduardo eu amo vc de mais fui no seu show ontem no rodeio de itaquaquecetuba e por conta da chuva foi cancelado eu fiquei muito triste, mas virão outras oportunidades viu.
    eu amo vc de maisss

    ResponderExcluir
  10. OI
    VC SABE Q VC É LINDO, AMO VC D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Q DEUS ABENÇÕE VC SEMPRE
    BJOS NA BOCA

    ResponderExcluir
  11. Eduardo Costa ele significa muiito na miinha vida ele fez minha viida mudar aprendi há gostar da música sertaneja ele pra mim é o melhor cantor da historia brasileira ele sabe fazer as pessoas pensarem nas suas vidas com sua músiicas ele simplismente é TUDO pra miim nest mês vou ter a oportunidade de ve-lo pessoalmente estou ansiiosa

    EDUARDO COSTA TE AMO HOJE E SEMPRE VOU TE AMAR EU NUNCA VOU DESISTIR DE VC NUNCA AMO-TE*_*

    ResponderExcluir
  12. so seu fanzassoooooooooooooooooooooooooo ...

    ResponderExcluir
  13. sabia que eu te amo amei que te ver aqui em araxá


    TE AMO

    ResponderExcluir
  14. parabenssss
    gostei d+++++++++
    do seu sow em taiobeiras
    foi o melhor sow que ja teve
    aqui canta d++++++++

    ResponderExcluir
  15. EDU, gosto muito de falar do meu sentimento
    por você, mas nem sempre consigo, espero que
    este possa ser enviado. Demonstre que você
    está ligado nas suas fãs. Não canso de falar
    que TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Paulina Costa

    ResponderExcluir
  16. Eduardo costa sou seu fa numero 1
    eu te amooooooooo

    ResponderExcluir
  17. vc canta d+++++++
    adorei o seu show
    te amo....

    ResponderExcluir
  18. oi edu aqui em caeté mg,todos te amam assim como eu ,adorei te conhecer no camarim no show das mães no poliesportivo vc é d+ amo vc bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu Wides gostaria muito de receber aqui em minha casa uma foto autografado que para mim e o melhor cantor sertanejo do Brasil deixarei meu email com muito orgulho para você : wides_22@pereira.com

    ResponderExcluir
  20. sou fa desse grande cantor,ja fui em dois shows dele e vou de novo assim q ele aparece por aki beijos te adoro

    ResponderExcluir
  21. eduardo costa é demais canta muito bem deus ilume seu caminho

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o eduardo costa e depois de assirtir o show dele me apaixonei mais ainda queria ter a oportunidade de velo de perto beijos sua fã camila de itaquaquecetuba

    ResponderExcluir
  23. Dudu costa , ja compramos os ingressos e estamos esperando anciosamente a gravação do 2 dvd que com certeza sera inesquecivel , nos vemos la ... Adoramos vc !
    Bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Eduardo nos te amamos de montão
    com vc aprendemos admirar ainda mais
    a musica setaneja..
    não conseguimos viver um dia sem ouvir
    uma musica sua ...
    nós ja tivemos o previlégio de
    ti conhecer, mas não chegamos perto o suficiente
    para poder admira-lo..
    mas valeuuu...
    foi no ia 15 de setembro de 2010
    esse dia vai ficr pra sempre gravado n noss memória...
    bjjoo´sssssssss...
    fique comDeus..
    te amamosssss....
    e esse dia vai ser ine

    ResponderExcluir
  25. ola coisa linda que Deus deu para nos,nem sei como me espressar de tao emoçionada que estou.sou mineira tambem,mais atuamente moro em sao paulo.adoro suas musicas olho voçe todos os dias pela a internet,de tanto que te quero bem.neste momento desta mensagen estou chorando.nao sei conter minhas lagrimas.te amo beijos.seja muito feliz na sua caminhada de levar alegria em nossos coraçoes meu cantor

    ResponderExcluir

Texto de aviso no comentário