quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

*EDUARDO COSTA E SUAS(EUS) FÃS DE TODAS AS IDADES* - IMPERATRIZ - MARANHÃO




*EDUARDO COSTA* o fenômeno da música romantica sertaneja, tem seu público garantido pelos cantos do Brasil afora. Público este composto por pessoas de todas as idades que o esperam com ansiedade para os Shows e o famoso abraço para as(os) fãs que deixam saudades nos Estados por onde passa, 10/07/08. Desta vez nos chega de IMPERATRIZ-MA, a garota *LEYLANNE GABRYELE LIMA VENÂNCIO* 13, (na foto com "LUCIANA" também sorteada pela RÁDIO FM/TV MIRANTE de Imperatriz - MA) que nos conta entusiasmada e saudosa que enviou "40 cartas" para o sorteio da Rádio MIRANTE-FM, motivo pelo qual foi sorteada entre outras *FÃS DE EDUARDO COSTA* QUE ENTREVISTADO NO CAMARIM PELA TV MIRANTE-MA*, falou com a simplicidade de sempre, da sua alegria de poder levar seu trabalho para os Estados mais distantes do Brasil e agradeceu a recepção, atenção das(os) Fãs e o reconhecimento pelo seu trabalho na preservação das raízes da cultura sertaneja romântica brasileira, através da sua voz, suas composições e do som da viola brasileira.

8 comentários:

  1. Sou a gOANA QUE MAIS TE AM EDU!!!!!
    SEMPRE QUE TIVER UM SHOW TEU POR ONDE DÊ P IR EU IERIE NÉM QUE SEJA DE CARONA......
    AMO VC E TODAS AS SUAS MUSICAS....BJO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. ô mais eu tava linda ali ,agrrada com ele ..
    Um trem dessee,se eu pudesse ver di novo de pertinho,,aiaiuiui,,,GOSTOSO,,TE AMO,,

    ResponderExcluir
  3. O MEU ANJO TE ADORO DE MONTAO GOIANIA TA TE ESPERANDO QUANDO VC VAI VIR FAZER SHOW AQUI TO TE ESPERANDO LINDO

    ResponderExcluir
  4. O MEU LINDO QUANDO VAI VIR AQUI GOIANIA E EU TE ESPERA BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. eduardo costa vc e maravilhoso eu queria ser essas meninas que inveja delas quem sabe vc vem em tres barras nos presentiar com seus suceso edu eu sou sua fa numero1 amo suas musicas tenho todos seus cd ouso o dia todo beijos amo vc eduardo bse eu pudese ir nos seus shows eu iria em todos mas invelismente nao posso mas me contento com seus cd eu nao tenho palavras pra dizer oquanto eu te amo queri ficar o dia todo falando com vc mas me permitem mais so queria que soubese o quanto sou sua fa teeeeeee amo beijos meu cantor preferido .

    ResponderExcluir
  6. Nossa meu marido e eu gostamos muito das suas musicas...e da sua voz,suas musicas fazem parte da nossa rotina...Somos seus fãs de verdade...mineiros não tivemos oportunidades de ir em nenhum show em Minas Gerais e agora morando em Imperatriz no Maranhão vamos no show ve-lo cantar ao vivo...é pura emoção!!!!

    ResponderExcluir
  7. EDUARDO EU NEM TENHO PALAVRAS PRA DIZER OQ UANTO AMO VC E SAUS MÚSICAS E QUANTO ELAS MARCARAM E AINDA MARCAM MINHA VIDA MEU SONHO É TE CONHCER UM DIA ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  8. EDUARDO EU AMO VC DE MAIS BJS LINDO..................NAYARA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Texto de aviso no comentário