segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

RÁDIO CLUBE-105 - FM em BRASÍLIA -DF *ESPECIAL EDUARDO COSTA*





Mais uma Fã nos comunicando a passagem do nosso *EDUARDO COSTA* pelo seu Estado, desta vez é a Menina *SASSÁ MORENA* lá de Brasília -DF, gente humilde e feliz que tem a responsabilidade de por prazer e emoção incontida, seguir a carreira do nosso "Pássaro Cantor". SASSÁ MORENA nos conta que a chegada de Edú a *RÁDIO CLUBE 105-FM* EM BRASÍLIA foi vitoriosa e as(os) fãs e locutores (entre eles o querido OSVALDÃO) permaneceram no estúdio cantando e ouvindo as "famosas histórias" do Cantador sobre suas andanças pelo Brasil e momento forte foi o agradecimento e reconhecimento do cantor aos que participaram desde o início de sua carreira, pelas bandas de Brasília e Goiás. (Fotos Newton Costa e Sassá - DF)

9 comentários:

  1. adoro eduardo costa.eta homem que canta musica xonada!beijosssssssss........

    ResponderExcluir
  2. eduardo costa amo voce demais da conta sô

    ResponderExcluir
  3. eduardo costa amo voce demais da conta sô

    ResponderExcluir
  4. EU SOU APAIXONADA POR EDUARDO COSTA QUERIA CONHECER ELE CANTA D+ MESMO MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Eduardo costa eu te amo muito admiro seu trabalho bjuzz Luzinete

    ResponderExcluir
  6. Sou motorista de uma empresa de transporte...viajo muito, o meu companheiro é vc.aconteceu um caso muito triste Eduardo veio na minha cidade São Bernardo do campo sp. em março dois dias depois do meu aniverssario ai eu pensei vou me dar um presente sem pensar comprei o imgresso. mais eu machuquei meu pe ai chorei muito .... mais dia 03/10/09 no Estancia eu consegui ir ... Eduardo costa eu tenho 47 anos o meu amor é d+ por vc por suas musicas a reação que tive foi chorar quando vc entrou.. com todo meu respeito tenho filhos de sua idade mais o amor que sinto por vc e seu trabalho é muito grande Deus te proteja na sua caminhada... um grande Beijo de sua fã Celia

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Costa tudo que precisavamos para expressar tudo que sentimos,atravès de uma mùsica.Edu parabèns por todo esse susseço,e obrigada por ter estado em Aracaju mais uma vez.Tenho a letra de uma mùsica que resume tudo que nós fãs sentimos por você e tenho certeza que fara muito sessseço se lançada,em breve enviarei.Te Amo,Beijos Paula.

    ResponderExcluir
  8. Gente tenho estou vendendo a nova agenda 2011 do eduardo costa lançamento entre em contato joelmaenergic@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. dolu eduardo costa etaaaa cara q canta musicas xooonnaadassssssssssssssssssss...karolzinha

    ResponderExcluir

Texto de aviso no comentário