sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

COCKTEL FM NATIVA- SP/ VILLA COUNTRY " 30/07/2008 - LANÇAMENTO DO NOVO CD "CADA DIA TE QUERO MAIS"




COCKTEL FM NATIVA- SP/ VILLA COUNTRY " 30/07/2008

O Cantor Eduardo Costa, lançou seu Novo CD *CADA DIA EU TE QUERO MAIS* em Coktel Especial organizado pela RÁDIO NATIVA -FM, no Villa Country-SP, Localizado na Avenida Francisco Matarazzo no Parque da Água Branca em São Paulo -Capital. O "pássaro cantor" como é chamado pelas fãs, foi recepcionado por Radialistas, Imprensa e inúmeras fãs da Capital e Interior Paulista, sorteadas pela rádio FM. Na mesma noite foram distribuídas Agendas com as letras de músicas do novo CD, entre elas *Eu Aposto, Melhor ou Pior, Cachaceiro, Cada Dia eu Te Quero Mais, Eu Quebrei a Cara e tantas outras que já se encontram entre as mais tocadas nas Rádios e FMs de todo o Brasil. Considerado a Nova Sansação da Música Romântica Sertaneja o Cantor autografou pessoalmente em torno de trezentas Agendas a suas(eus) fãs Paulistas.

(Foto) "FÁTIMA VIEIRA, FÁTIMA OLIVEIRA, ROSÂNGELA, NEUZA MARIA-Araras/SP, (OLIVIA BITTENCOURT / escreveu o Artigo sobre Eduardo Costa na Revista da NATIVA FM/Junho 2008) e ROSE. FÃS SORTEADAS PELA NATIVA FM, PARA O COCKTEL DE LANÇAMENTO DO NOVO CD do EDUARDO COSTA "CADA DIA EU TE QUERO MAIS" - 30/06/2008, VILLA COUNTRY SP "Foiiii muito bãããooo luuugar rsssssssssss (Fotos Neuza Maria - Araras-SP)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto de aviso no comentário