sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PRESENÇA DE *EDUARDO COSTA* NO PROGRAMA "PAPO DE AMIGOS" AUMENTA EXPECTATIVA DAS(DOS) FÃS QUE ESPERAM PELO "NOVO CD" rsss

(Foto enviada ao nosso Orkut pela Fã da Capital "Fátima Oliveira")

A presença de *Eduardo Costa* no "Programa Papo de Amigos" na TV Gazeta aumentou a expectativa da espera pelo *novo CD* nas(nos) seus "Fãs" pelo Brasil todo.
Na sexta-feira, 14 de agosto 2009, o mineiro compositor, cantor e instrumentista foi uma das atrações do Programa "Papo de Amigos" transmitido pela TV Gazeta.
A apresentadora Amanda Françozo esteve no estúdio Gravodisc, em São Paulo, visitando os bastidores da gravação do novo CD do cantor.
Além de mostrar com exclusividade algumas canções do novo trabalho, Eduardo contou para apresentadora um pouco sobre sua vida, sua carreira e aproveitou para explicar como é o processo de gravação de um disco. O programa foi ao ar a partir das 22h15 e o "pássaro cantor" como é tratado pelas Fãs Paulistas, como sempre o faz muito gentilmente agradeceu a suas(seus) Fãs e Fãs Clubes que prestigiam seus Shows pelo Brasil todo.

(Neuza Maria, 62 - Araras - SP Editora do Blog)

Um comentário:

  1. eu vi esse programa este dia e adorei quando vi o edu no estudio gravando seu novo cd e tbm sendo entrevistado pela apresentadora do programa amanda françozo eu me senti mto feliz em ve-lo pelo menos na telinha de novo

    ResponderExcluir

Texto de aviso no comentário