domingo, 22 de março de 2009

19-03-09- SP "A JUVENTUDE INTERIORANA" EM S J DO RIO PRETO-SP, DEMONSTRA O CARINHO E ADMIRAÇÃO POR *EDUARDO COSTA* NO NOSSO INTERIOR PAULISTA.

E NOSSO "PÁSSARO CANTOR" *EDUARDO COSTA* NA SUA TRAJETÓRIA PAULISTA NESTE MÊS DE MARÇO, CHEGA A *SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP*, ONDE A CHUVA NÃO ATRAPALHOU EM NADA AS(OS) FÃS E ADMIRADORES DO SEU TRABALHO PELA MÚSICA ROMÂNTICA SERTANEJA BRASILEIRA, QUE O ESPERAVAM ANSIOSOS rsss

E ENTRE ESTAS FÃS ENCONTRAMOS *DANIELA BRASIL* RESIDENTE EM S J DO RIO PRETO-SP rsss NADA MAIS NADA MENOS DO QUE ENFRENTANDO A CHUVA PARA ASSISTIR AO SHOW DO ***EDUARDO COSTA E ENTREGAR A ELE A FOTO TIRADA COM O CANTOR NO SHOW DO ANO PASSADO 19/10/2008*** kkkkk FIDELIDADE É O QUE CONTA EM SE TRATANDO DE SUCESSO, E EDÚ SABE DISSO PELO CARINHO COM QUE TRATA SUAS(SEUS) FÃS POR ONDE PASSA EM TODOS OS ESTADOS DO NOSSO BRASIL rsss

A JOVEM *DANIELA BRASIL*, ABRAÇADA A FOTO DO ANO PASSADO TIRADA EM 19/10/2008 COM *EDUARDO COSTA*, QUANDO "NOSSO PÁSSARO" ESTEVE EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP, PELA PRIMEIRA VEZ rsss
(a foto de 10/10/2008 abaixo) rsss EEEEEEEE PAIXÃO D+++ DA CONTA rsss
E *DANIELA BRASIL* NÃO PAROU AI NÃO rsss COMO TODAS NÓS QUE ADMIRAMOS E FAZEMOS QUESTÃO DE RETRIBUIR O CARINHO DE *EDUARDO COSTA* MESMO A DISTÃNCIA DO PALCO, REGISTROU ***FOTOGRAFANDO NO TELÃO MOMENTOS DO SEU ÍDOLO NO SHOW*** rsss
*THE END* rsss MERECIDO PARA QUEM ESPEROU TANTO SEU ÍDOLO VOLTAR
SHOW DO *EDUARDO COSTA* SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP em 19/03/2009. PARABÉNS JUVENTUDE BRASILEIRA D+++ DA CONTA rsss

DEPOIMENTOS DA JOVEM DANIELA BRASIL - A FÃ DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Daniela: olá neuza...
muito obrigada de ter me add no orkut...
olha sou muito fã do Edú faz uns 5 anos tenho tds o cd, dvd.mp3 e td mais...
vou te contar como foi para mim entrar no camarim do edu pela primeira vez...
cheguei no show na entrada do camarim tinha muitos fã mais eu não desisti... na hora q eu olhei tinha mais 70 pessoas na minha frente... pensei meu deus é hj q eu não vou conseguir vê ele, mesmo assim fiquei lá na fila né... pq fã não desiste... bem na hora q eu ia desistir pq já era 5:10 da manha...ai eu entrei no camarim dei um abraço no edú com muita força falei que eu era muito fã dele...data desta historia 19/10/08 foi inesquecível...

Daniela: neuza agora vou contar a historia do dia 19/03/09.
é aniversario da cidade de São José do Rio Preto o show do edu era 1 kl de alimento para entrar. Neuza deu mais de 20 mil pessoas só não deu mais gente pq estava chovendo muito mais DEUS é tão bom que choveu ate 9:30hs da noite mais aquela chuva mesmo ate achamos que o show ia adiar para outro dia mais deu 10:00hs a chuva parou ai ele entrou no palco 11:00hs da noite. mais foi aquele show. Alan e Alex cantou com ele nossa foi a coisa mais linda.Entrei no camarim antes dele entrar no palco entreguei aquelas fotos do ano passado.
A Radio Nativa Fm me filmou entregando as fotos para ele agora eu tenho q entrar no site da Nativa para eu pegar a filmagem nossa mais foi muito bom. Neuza vc conta a minha historia fala que eu sou de São José do Rio Preto SP me chamo Daniela Brasil e se puder me add.

(Neuza Maria,62 - Araras - SP - Editora do BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto de aviso no comentário